x Logo Dr. Visao

Dr. Visão

Guia To Go

22 h 17

Quarta-feira, 26 Abril 2017

GUIA DE NOTÍCIAS

NOTÍCIA


07/07/2010

Unifesp cancela mutirão de retinopatia diabética em julho

O Departamento de Oftalmologia da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) informa que o mutirão para diagnóstico e tratamento da retinopatia diabética, que seria realizado no dia 31 de julho, foi cancelado. Os próximos mutirões, programados para os dias 25 de setembro e 27 de novembro, ocorrerão normalmente, das 8h às 12h, na Rua Botucatu, 820, na Vila Clementino.

Realizado há 12 anos pela Unifesp, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo, os exames para detecção da retinopatia diabética – problema que atinge entre 20% e 30% das pessoas com diabetes mellitus – são gratuitos e abertos à população. Para ser atendido no mutirão é necessária a apresentação do documento de identidade e do Cartão Nacional de Saúde. Mais informações podem ser obtidas no telefone (11) 5906-0630.
Uol

  • Seu nome

    Seu Comentário

    Seja o primeiro a comentar esta notícia, CLIQUE EM COMENTAR

Este Portal é um veículo de conteúdo, informação e divulgação sobre assuntos relacionados a oftalmologia (IMPRENSA), todo conteúdo veiculado é de responsabilidade de seus autores. NUNCA deixe de consultar o seu médico oftalmologista.
TEMAS
Portal DR. VISÃO - Todos os direitos reservados - ® 2000 - 2011