15/03/2011
Campanha bem-humorada da Cerpo Oftalmologia chega a Web
A Cerpo Oftalmologia lança a versão online de sua bem-humorada campanha com o mote: “Tem coisas que você só acredita vendo? Então conte com a Gente”. As peças são feitas a partir de notícias reais e “bizarras”, como uma que informa a demissão de um cachorro por dormir durante um assalto.
Quem acessa o blog da campanha (www.cerpo.com.br/blog), encontra essa e muitas outras notícias curiosas com as fontes originais para comprovar que, apesar de absurdas, realmente aconteceram. Há opção de compartilhá-las com amigos no facebook ou enviar sua própria notícia para o blog da Cerpo.
Um twitter divulga as mesmas notícias entre os seguidores da rede de clinicas na internet, movimentando a campanha e deixando o público sempre informado. E um aplicativo no facebook mostra os títulos curiosos das matérias.
Criada pela agência Brancozulu, a campanha vai até abril de 2011 e visa reforçar a divulgação da rede oftalmológica em Guarulhos e São Caetano. Além da internet, a ação inclui outdoor, busdoor, e-mail marketing e anúncios em revistas e jornais.
“Nosso objetivo com esta ação online é despertar a curiosidade pela campanha e incentivar a interação nas nossas mídias sociais como blog e twitter”, explica William Baptista Fidelix, sócio-diretor da Cerpo.
Mais sobre a Cerpo
Com nove unidades localizadas em toda São Paulo, a Cerpo Oftalmologia é referência no atendimento de todos os tipos de procedimentos relacionados com a visão e realiza cirurgias de todos os portes.
A Cerpo tem mais de 350 funcionários, um corpo clínico de mais de 100 profissionais (dentre os quais vários mestres e doutores) e a mais alta tecnologia para exames e procedimentos cirúrgicos. Atende aos segurados de 125 convênios de saúde e realiza mensalmente mais de 20 mil consultas.
Comunicação Estratégica
Este Portal é um veículo de conteúdo, informação e divulgação sobre assuntos relacionados a oftalmologia (IMPRENSA), todo conteúdo veiculado é de responsabilidade de seus autores. NUNCA deixe de consultar o seu médico oftalmologista.
TEMAS