x Logo Dr. Visao

Dr. Visão

Guia To Go

00 h 55

Domingo, 20 08 2017

GUIA DE NOTÍCIAS

NOTÍCIA


26/04/2011

Fundação Catarinense de Educação Especial contrata oftalmologistas e optometrista

Em razão da necessidade imediata de prestar os serviços essenciais na área da oftalmologia e optometria, a Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) convoca profissionais destas especialidades, em caráter emergencial, para serem contratados enquanto se aguarda a convocação de novos profissionais, de acordo com o edital 002/2011. A admissão será por ordem de chegada, mediante análise e aprovação dos documentos apresentados, conforme os exigidos no edital para a posse. Os candidatos devem comparecer na Gerência de Recursos Humanos da FCEE, a partir desta terça-feira (26), no período das 13 às 18h.

Devido ao não preenchimento das vagas já ofertadas, a Fundação Catarinense de Educação Especial reabre inscrições para os cargos de médico e optometrista, do Processo Seletivo Simplificado de contratação de pessoal, por prazo determinado, para o campus da Fundação. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na FCEE, de segunda (25) a sexta-feira (29) e a partir da próxima segunda (2) a sexta-feira (6), das 14 às 18h.

Os interessados devem comparecer no campus da Fundação, que fica na Rua Paulino Pedro Hermes, 2785, Bairro Nossa Senhora do Rosário, em São José, munidos de documentos pessoais, além dos originais e cópia dos seguintes documentos:

-Carteira de identidade;
-Cartão do CPF;
-Título de Eleitor e comprovante da última votação ou quitação eleitoral;
-Certificado de Reservista (para os candidatos do sexo masculino);
-Cédula de Identidade do Conselho (quando a função exigir);
-Atestado de experiência no serviço público ou privado comprovado, através de Carteira de Trabalho e Previdência Social ou declaração de tempo de serviço expedida por Órgão Público (Municipal, Estadual ou Federal), devendo constar dia, mês e ano de início e fim de contrato;
-Comprovante de Escolaridade:
a) Ensino Fundamental: Certificado de Conclusão e/ou histórico escolar devidamente registrado.
b) Ensino Médio: Certificado de Conclusão e/ou histórico escolar devidamente registrado.
c) Ensino Superior: Diploma de conclusão de curso e histórico escolar.
d) Comprovante de residência na área específica (médicos).
e) Comprovantes dos cursos de atualização na área de atuação.

O processo seletivo será por meio do somatório de pontos da contagem de títulos e conhecimentos na área de atuação, que será efetuada pela comissão do Processo Seletivo Simplificado, no ato da inscrição, de forma detalhada, com a identificação dos títulos e especialmente da carga horária dos cursos de aperfeiçoamento.

A listagem classificatória será afixada no campus da FCEE e divulgada no endereço eletrônico www.fcee.sc.gov.br, no dia 6 de maio. Os recursos, com formulário próprio da instituição, podem ser interpostos nos dias 9 e 10, das 14 às 18h, na Gerência de Recursos Humanos no campus da Fundação.

A classificação final será publicada no dia 11 de maio, nos locais acima mencionados e no Diário Oficial do Estado. A escolha de vagas ocorrerá de acordo com a ordem de classificação e será realizada no dia 12, às 14 horas, na Gerência de Recursos Humanos da FCEE.

A remuneração para os médicos será de R$ 3.819,19 (três mil oitocentos e dezenove reais e dezenove centavos) e para o optometrista, R$ 2.204,19 (dois mil duzentos e quatro reais e dezenove centavos).
TPA Internet

  • Seu nome

    Seu Comentário

    Seja o primeiro a comentar esta notícia, CLIQUE EM COMENTAR

Este Portal é um veículo de conteúdo, informação e divulgação sobre assuntos relacionados a oftalmologia (IMPRENSA), todo conteúdo veiculado é de responsabilidade de seus autores. NUNCA deixe de consultar o seu médico oftalmologista.
TEMAS
Portal DR. VISÃO - Todos os direitos reservados - ® 2000 - 2011