x Logo Dr. Visao

Dr. Visão

Guia To Go

11 h 36

Domingo, 30 Abril 2017

GUIA DE NOTÍCIAS

NOTÍCIA


06/05/2011

Campanha para prevenir “cegueira irreversível” começa hoje em Fortaleza

Participam da ação Crateús, Independência, Sobral, Camocim, Brejo Santo, Juazeiro do Norte, Canindé, Maracanaú e Iguatu.

O serviço de Oftalmologia do Hospital Geral de Fortaleza participa, nesta sexta-feira (6), da campanha "Ceará Contra o Glaucoma 2011". A ação, promovida pela Sociedade Cearense de Oftalmologia (SCO), pretende prevenir a população para o controle do glaucoma.

O coordenador da campanha, Dr. André Jucá Machado, em entrevista ao Jornal Alerta Geral desta sexta-feira, chamou a atenção para os riscos do problema. “É uma doença silenciosa. É importante que todo mundo faça uma consulta ao ano para descartar o glaucoma”, disse.

A campanha se estende aos municípios de Crateús, Independência, Sobral, Camocim, Brejo Santo, Juazeiro do Norte, Canindé, Maracanaú e Iguatu. Ouça a entrevista completa abaixo, com apresentação do jornalista Luzenor de Oliveira.
Ceará Agora

  • Seu nome

    Seu Comentário

    Seja o primeiro a comentar esta notícia, CLIQUE EM COMENTAR

Este Portal é um veículo de conteúdo, informação e divulgação sobre assuntos relacionados a oftalmologia (IMPRENSA), todo conteúdo veiculado é de responsabilidade de seus autores. NUNCA deixe de consultar o seu médico oftalmologista.
TEMAS
Portal DR. VISÃO - Todos os direitos reservados - ® 2000 - 2011