x Logo Dr. Visao

Dr. Visão

Guia To Go

12 h 46

Quarta-feira, 26 Abril 2017

GUIA DE NOTÍCIAS

NOTÍCIA


01/07/2011

Lançamento exclusivo no 3º Simpósio de Inverno da Sociedade Capixaba de Oftalmologia, em Pedra Azul, neste final de semana

Os oftalmologistas estão ansiosos com a proximidade do 3º Simpósio de Inverno da Sociedade Capixaba de Oftalmologia, que vai acontecer neste final de semana em Pedra Azul. O evento que reúne, além dos médicos, profissionais do setor óptico contará com um lançamento que promete abalar e agradar as pessoas que usam óculos de sol e grau, mas que ficam incomodados com os reflexos das lentes.

O empresário do setor, Getúlio Gomes de Azevedo apresentará para os oftalmologistas a nova lente Super Opto Gold, que são quase invisíveis. Ela recebeu dez camadas antireflexo e utiliza a mesma tecnologia das lentes das câmeras de satélite.

A importância do antireflexo no dia a dia:

    * Ele é indicado para quem usa computador e para pessoas que assistem televisão por várias horas.
    * Ideal para todas as pessoas que trabalham ou estudam em ambientes com iluminação artificial, principalmente de lâmpadas fluorescentes.
    * Ideal para qualquer pessoa que esteja na transição de lentes de contato para óculos.
    * Ideal para qualquer pessoa que utilize óculos com alto grau de dioptria.
    * Bom para qualquer pessoa que esteja iniciando a utilização de óculos.
    * Desejado por todos os profissionais que trabalham com sua imagem (figuras públicas, apresentadores de televisão, atores, entre outros).

Simpósio de Oftalmologia

Pedra Azul vai sediar entre os dias 1° e 3 de julho, o 3° Simpósio de inverno da Sociedade Capixaba de Oftalmologia (SCO). Especialistas renomados do cenário nacional participarão do evento que irá debate sobre as novidades do segmento. O presidente da SCO, Fábio Braga afirma que a programação científica está sendo cuidadosamente planejada, pois tem como principal objetivo “reunir o que há de melhor para o desenvolvimento técnico-científico na prevenção e tratamento das doenças oculares”.

Entre os nomes já confirmados para o evento estão o médico Tadeu Cvintal, fundador do primeiro banco de olhos de São Paulo; o especialista e referência nacional em Glaucoma, Homero Gusmão e o presidente da Sociedade Brasileira de Catarata e Implantes Intraoculares (SBCII), Leonardo Akaishi.

Além de aprimorar os conhecimentos técnicos, os participantes também contarão com agradáveis momentos de lazer, que a doutora Hedwiges Soares, da Comissão Social da SCO, preparou. Curso de maquiagem com especialista da Dior vindo do Rio de Janeiro, coquetel dançante, jantares, exposição de jóias, passeio ao agroturismo, cavalgada ecológica, recreação infantil e, ao final do congresso, uma superfesta de confraternização com a animação do cantor capixaba Amaro Lima.

Serviço:

Simpósio de Inverno da Sociedade Capixaba de Oftalmologia
Data: 1º a 3 de julho
Local: Aroso Paço Hotel, em Pedra Azul
Programação Cientifica: Palestras com especialistas de várias áreas da oftalmologia.
Programação Cultural: Recreação Infantil, Coquetel dançante, tarde de espumante com a designer Carla Buaz, curso de automaquiagem Giavanchi e Dior
Capixabão

  • Seu nome

    Seu Comentário

    Seja o primeiro a comentar esta notícia, CLIQUE EM COMENTAR

Este Portal é um veículo de conteúdo, informação e divulgação sobre assuntos relacionados a oftalmologia (IMPRENSA), todo conteúdo veiculado é de responsabilidade de seus autores. NUNCA deixe de consultar o seu médico oftalmologista.
TEMAS
Portal DR. VISÃO - Todos os direitos reservados - ® 2000 - 2011