x Logo Dr. Visao

Dr. Visão

Guia To Go

18 h 15

Segunda-feira, 22 Maio 2017

GUIA DE NOTÍCIAS

NOTÍCIA


18/04/2012

Cerpo investe nas redes sociais para aumentar interação com clientes

A Cerpo Oftalmologia tem agora duas poderosas ferramentas de comunicação e interação com os clientes: o facebook (www.facebook.com/cerpo.oftalmo) e o Twitter (https://twitter.com/#!/CerpoOftalmo).
 
“Além de trazer maior exposição da nossa marca, as páginas da Cerpo nas redes sociais fortalecem a aproximação com o público e são canais essenciais para quem quer tirar suas dúvidas ou mesmo saber um pouco mais sobre saúde ocular”, afirma William Baptista Fidelix, diretor de Marketing da Cerpo.

O facebook oferece matérias sobre a visão de modo geral, sintomas e tratamentos de doenças oculares, as mais recentes novidades da medicina ocular, curiosidades, notícias sobre a própria Cerpo, entre outras. Já o twitter responde as dúvidas dos seguidores com conteúdos interessantes. “As duas ferramentas oferecem informações de utilidade pública que ajudam centenas de pessoas”, conclui o diretor de marketing.

 
Mais sobre a Cerpo

Com nove unidades localizadas na Grande  São Paulo, a Cerpo Oftalmologia é referência no atendimento de todos os tipos de procedimentos relacionados com a visão e realiza cirurgias de todos os portes.

A Cerpo tem cerca de 500 colaboradores, um corpo clínico de mais de 130 profissionais (dentre os quais vários mestres e doutores) e a mais alta tecnologia para exames e procedimentos cirúrgicos. Atende aos segurados de 125 convênios de saúde e realiza mensalmente mais de 25 mil consultas.

Porta-Voz Comunicação Estratégica

  • Seu nome

    Seu Comentário

    Seja o primeiro a comentar esta notícia, CLIQUE EM COMENTAR

Este Portal é um veículo de conteúdo, informação e divulgação sobre assuntos relacionados a oftalmologia (IMPRENSA), todo conteúdo veiculado é de responsabilidade de seus autores. NUNCA deixe de consultar o seu médico oftalmologista.
TEMAS
Portal DR. VISÃO - Todos os direitos reservados - ® 2000 - 2011