x Logo Dr. Visao

Dr. Visão

Guia To Go

07 h 23

Terça-feira, 25 Abril 2017

GUIA DE NOTÍCIAS

NOTÍCIA


10/04/2013

CERPO e Molinari Oftalmologia firmam parceria

Referências no atendimento às especialidades e aos procedimentos relacionados à visão, a CERPO e a Molinari Oftalmologia unem competências. De acordo com o fundador da Clínica Molinari, Dr. Hamleto Molinari, o objetivo da parceria é fazer uma sinergia entre a expertise da CERPO na área administrativa e de gestão de empreendimento e a equipe de médicos, da Molinari Oftalmologia, altamente especializada em consultas, procedimentos e cirurgias.

Além de nova gestão, a parceria também proporcionará, aos profissionais da Molinari, acesso aos equipamentos de última geração do setor cirúrgico e de diagnóstico do Grupo CERPO. “Esses equipamentos têm um custo alto, portanto, a forma mais profícua de facilitar a sua atualização constante é criar a possibilidade de serem utilizados por mais médicos”, explica Dr. Hamleto.

Em síntese, com a união, “a Molinari Oftalmologia conquista mais qualidade em gestão e acesso à tecnologia de última geração, e a CERPO soma à sua rede mais uma unidade consolidada no mercado e uma equipe de médicos especializada em atendimento”, conclui Dr. Hamleto.


Porta-Voz Comunicação Estratégica

  • xUGpFa2nDx - 25/06/2013

    9tb0IjgVn

    OH FegaO problema e9 que o tal fanico ofioomllagtsta, intitulado de chefe de servie7o, antigo acessor da direce7e3o clednica, nunca se mexeu para resolver o problema, nem fez qualquer proposta. Porque sere1? 800 consultas e 200 cirurgias, se3o menos uns milhares de euros e ainda por cima dentro de um Hospital pfablico, e9 sf3 maus exemplos. Ne3o me diga que o tal oftalmologista estava disposto a operar ao se1bado.Manobra? Eu diria e9 que e9 obra! Nunca ouviou dizer que o segredo e9 alma do negf3cio, ou estava e0 espera que a administrae7e3o se fosse meter na boca dos lobos....Afinal a malta ne3o precisa de ir a Cuba. Os 40 idosos operados no se1bado agradecem.

Este Portal é um veículo de conteúdo, informação e divulgação sobre assuntos relacionados a oftalmologia (IMPRENSA), todo conteúdo veiculado é de responsabilidade de seus autores. NUNCA deixe de consultar o seu médico oftalmologista.
TEMAS
Portal DR. VISÃO - Todos os direitos reservados - ® 2000 - 2011