x Logo Dr. Visao

Dr. Visão

Guia To Go

23 h 20

Sábado, 21 Outubro 2017

GUIA DE NOTÍCIAS

NOTÍCIA


30/01/2006

Campanha do Instituto CEMA "Quem Enxerga Bem Vive Melhor" acontece pela segunda vez

Em agosto de 2005 a campanha “Quem Enxerga Bem Vive Melhor” atendeu cerca de 4000 pessoas. Com o objetivo de melhorar a saúde ocular da população o Instituto CEMA realiza de 6 a 11 de fevereiro a 2ª edição da campanha, com uma equipe de oftalmologistas do CEMA prontamente preparada para examinar a visão e diagnosticar catarata, hipermetropia, miopia, astigmatismo e presbiopia de todos as pessoas que passarem no estande localizado na estação Tatuapé do Metrô, das 8h às 17h.

Além da equipe especializada, aparelhos como a lâmpada de fenda e o auto-refrator complementarão os exames. Caso o paciente apresente outras doenças na visão, ele será encaminhado ao Instituto CEMA, que atende pelo Sistema Único de Saúde (SUS), para um diagnóstico completo e preciso.       

Segundo o oftalmologista Luiz Antonio Vieira, é essencial realizar consultas  oftalmológicas pelo menos uma vez ao ano. "É sempre bom passar pelo oftalmologista para ver se nossos olhos estão bem", afirma o médico. Para pessoas que já apresentam algum tipo de patologia, Luiz Vieira fala que o retorno deve ser marcado conforme prescrição médica.  

Referência no tratamento de olhos, ouvidos, nariz e garganta, o Hospital CEMA fica na Rua do Oratório, 1.369, Mooca, onde mantém o único Pronto Socorro de Oftalmologia da cidade, que funciona 24 horas por dia, 7 dias na semana. 

SERVIÇO:

2ª Edição da Campanha "Quem Enxerga Bem Vive Melhor"
Local: Estande do CEMA no Metrô Tatuapé
Período: de 06 a 11/02
Horário: das 8 às 17 horas
Informações: (11) 6192-6512


Ecco Press Comunicação

  • Seu nome

    Seu Comentário

    Seja o primeiro a comentar esta notícia, CLIQUE EM COMENTAR

Este Portal é um veículo de conteúdo, informação e divulgação sobre assuntos relacionados a oftalmologia (IMPRENSA), todo conteúdo veiculado é de responsabilidade de seus autores. NUNCA deixe de consultar o seu médico oftalmologista.
TEMAS
Portal DR. VISÃO - Todos os direitos reservados - ® 2000 - 2011