x Logo Dr. Visao

Dr. Visão

Guia To Go

15 h 57

Quarta-feira, 28 Junho 2017

GUIA DE REPORTAGENS

REPORTAGEM


Transitions marca presença em congresso de oftalmologia, em São Paulo

A marca de lentes Transistions esteve presente no XX Congresso Brasileiro de Prevenção da Cegueira e Reabilitação Visual,que aconteceu de 12 a 15 de setembro, em São Paulo.

Para a gerente de educação, Celimar Godoy, ter um estande no evento foi fundamental para a aproximação da marca com o público. “As pessoas já conhecem as lentes Transitions, por isso, nossa presença é mais uma reciclagem. A maioria do público que vem ao nosso estande quer saber sobre alguma novidade, porque todos já conhecem os benefícios da lente”, disse.

A marca deve lançar produto somente no próximo ano e, por enquanto, mantém a campanha “Veja o melhor da vida”.

Celimar também falou ao Dr. Visão sobre a conquista de mercado da marca: “em 1999, quando a Transitions chegou ao Brasil, apenas 1% dos consumidores usava lente foto. Hoje, alcançamos de 7 a 8% do mercado. A marca cresceu muito e tem um grande potencial para continuar crescendo. Muita gente tem procurado essa tecnologia para não precisar trocar de óculos sempre que se expor à claridade”. A função das lentes Transitions não é substituir os óculos escuros: elas mudam de cor com a radiação ultra violeta, ou seja, se um ambiente interno estiver claro, as lentes não escurecerão.

Celimar ainda explicou que a marca não fabrica lentes, ela oferece um tratamento que é aplicado à parte externa do bloco de lente. Além do tratamento Transitions, é colocado um verniz resistente a riscos e um tratamento anti-reflexo.

“Há um tempo, as pessoas achavam que o preço das lentes Transitions era muito diferente do preço das lentes comuns. Hoje, com a ascensão da classe C, os consumidores não estão mais mencionando a diferença de preços e a procura tem aumentado bastante”, finaliza Celimar.

Luciana Sabbag

  • Seu nome

    Seu Comentário

    Seja o primeiro a comentar esta notícia, CLIQUE EM COMENTAR

Este Portal é um veículo de conteúdo, informação e divulgação sobre assuntos relacionados a oftalmologia (IMPRENSA), todo conteúdo veiculado é de responsabilidade de seus autores. NUNCA deixe de consultar o seu médico oftalmologista.
TEMAS
Portal DR. VISÃO - Todos os direitos reservados - ® 2000 - 2011